Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Parnaíba: estudante do Curso de Ciências Biológicas recebe láurea universitária

Parnaíba: estudante do Curso de Ciências Biológicas recebe láurea universitária

IMG 20160506 214041220 2

Durante a solenidade de colação de grau

A estudante Tuany Kelly Correia de Assis, do Curso de Ciências Biológicas, do Campus Ministro Reis Velloso (CMRV), em Parnaíba, recebeu na última sexta-feira (06) a láurea universitária. A entrega do certificado de mérito aconteceu na solenidade de Colação de Grau no ginásio de esportes.

O Coordenador do Curso de Ciências Biológicas, Prof. Dr. Jesus Rodrigues Lemos parabenizou a estudante pela conquista. "Tuany Kelly se destacou ao longo do curso, tendo sido aprovada em todas as disciplinas e participando de Projetos de Monitoria, Extensão e Pesquisa, sendo bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Cientifica e PREX no Projeto Cursinho Pré-ENEM Popular Evandro Lins e Silva”, frisou.