Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Lançamento e oficina de nivelamento do Projeto de Extensão “Família, território e intergeracionalidade”

Nesta quinta-feira (12), acontecerá o Seminário de lançamento do projeto de extensão “Família, território e intergeracionalidade”. A iniciativa constitui uma ação de extensão da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Departamento de Serviço Social (DSS), sendo operacionalizado em parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e de Assistência Social (SEMTCAS), órgão da Prefeitura Municipal de Teresina, responsável pela gestão e execução da política de assistência social em âmbito municipal.

Após o seminário de lançamento, na sexta-feira (13) será realizada uma oficina para os estudantes do Curso de Serviço Social que integram o projeto. A atividade será promovida no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL).

Confira a programação do seminário.

Confira o folder da oficina.