Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Últimos dias de inscrições para as Bolsas Luso-Brasileiras Santander

Últimos dias de inscrições para as Bolsas Luso-Brasileiras Santander

As inscrições para o Programa de Bolsas Luso-Brasileiras Santander Universidades encerram dia 3 de setembro (03/09).

O programa disponibiliza 05 (cinco) bolsas em universidades de Portugal e tem como objetivo geral contribuir, através do intercâmbio de estudantes de instituições de ensino brasileiras e portuguesas, incrementar a qualidade da formação dos alunos das instituições de ensino participantes

Os interessados devem fazer as inscrições junto ao Banco Santander on-line pelo site: http://www.santanderuniversidades.com.br/Bolsas/inscricao-programa-luso-brasileiras.html e junto à universidade em formulário próprio, e entregue no Protocolo Geral, contendo número de inscrição, identificação: nome completo, matrícula, curso, CPF, RG, e-mail, telefone, enumeração das universidades hospedeiras (por ordem de prioridade), justificativa e assinatura do candidato anexando Histórico Escolar atualizado.

Confira o edital completo e a ficha de inscrição. E veja o aditamento do edital com o novo cronograma.