Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Moda, Design e Estilismo promoverá a 4ª edição do Piauilismo

Curso de Moda, Design e Estilismo promoverá a 4ª edição do Piauilismo

CONVITE VERSO

O curso de Moda, Design e Estilismo da Universidade Federal do Piauí (UFPI)irá promover nesta terça-feira, 26, às 19hs, no prédio de Moda, a 4ª edição do Piauilismo.

O evento tem a participação de alunos concludentes do curso que se dedicam a interpretar a cultura, a identidade regional de uma forma moderna e criativa.

Desde o ano de 2009, o curso de Moda, Design e Estilismo da UFPI vem formando novos talentos do Design de Moda e ajudando a construir a história da Moda piauiense elaborando coleções, que são inspiradas no Estado e seguem as tendências de consumo de Moda.

O nome do evento, Piauilismo, foi pensado como uma forma de exaltar o regionalismo piauiense, ressaltando os valores culturais e folclóricos do Estado.