Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI sediará XIV Semana dos Povos Indígenas

UFPI sediará XIV Semana dos Povos Indígenas

SECULT PEÇA 12x12 XIV Semana dos Povos Indigenas 3

Com o objetivo de celebrar a cultura indígena e evidenciar a sua contribuição para a sociedade brasileira será realizada a XIV Semana dos Povos Indígenas – A construção da Política Indigenista no Piauí, que acontece de 17 a 19 de abril, em Teresina, no auditório Noé Mendes – CCHL, no campus Petrônio Portela da Universidade Federal do Piauí.

O evento é uma parceria entre a Secretaria Estadual de Cultura (Secult), através do Museu do Piauí – Casa de Odilon Nunes, e a Universidade Federal do Piauí (Ufpi)/ Programa de Pós-Graduação em Antropologia e Fundação Nacional do Índio – Funai / CTL Piauí.

A programação contará com a participação do secretário estadual de Cultura, Fábio Novo, os secretários estaduais de Educação e de Saúde, a coordenadora do Museu do Piauí, Dora Medeiros, o representante da Funai no Piauí, Romeu Tavares de Lima Neto, o reitor da Ufpi, Dr. José de Arimateia Dantas, o Pró-reitor de Extensão, Prof. Dr. Miguel Ferreira Cavalcante Filho, o procurador do Ministério Público Federal, Dr. Kelston Lages, além de professores da Ufpi, caciques e lideranças de comunidades indígenas do Piauí e Poranga (CE).

Confira a programação aqui