Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para o XI Congresso Piauiense Científico da Federação Internacional de Educação Física

Entre os dias 27 e 30 de abril, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) sediará o XI Congresso Piauiense Científico da Federação Internacional de Educação Física (FIEP) - Delegacia Regional Piauí. O evento, que contará com o tema "Educação Física para todos", se direciona aos estudantes de Educação Física, Pedagogia, Fisioterapia, Nutrição, dentre outras áreas afins.

Paralelo ao congresso, acontecerá o 11º Encontro Interdisciplinar, espaço responsável pela apresentação de trabalhos científicos e acadêmicos. Além disso, a programação do evento dispõe de 14 cursos, entre eles com discussão sobre obesidade, recreação e as múltiplas linguagem, e outras temáticas.

Para mais informações sobre as inscrições acesse o site, ou pelo telefone (86) 3215-5860/5861.