Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Estudantes de Farmácia da UFPI promoverão palestra sobre a epidemia de dengue, chikungunya e zica

ultima

Diante da tríplice epidemia viral de dengue, chikungunya e zika, doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, e da possibilidade do aparecimento de complicações antes não tão frequentes, a Coletiva dos Estudantes de Farmácia da Universidade Federal do Piauí (ENEFAR / UFPI) promoverá no dia 19 de abril, às 16h, no Auditório do Curso de Farmácia, a palestra ''Zika, Dengue e Chikungunya: um desafio para saúde pública no Piauí''.

A palestra será ministrada pela Prof. Dra. Veruska Cavalcanti e pelo farmacêutico José Felipe Vieira, onde abordarão a atual crise sanitária que é uma prioridade para além do campo da saúde.