Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREX: inscrições para os Cursos de Extensão de Alemão e Francês

PREX: inscrições para os Cursos de Extensão de Alemão e Francês

frances alemao

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitora de Extensão (PREX), informa que estão abertas as inscrições para os Cursos de Extensão em Alemão e Francês. Os interessados devem realizar sua inscrição hoje (08), das 13:00 hr as 18:00 hr, na sala do Núcleo de Pesquisas sobre Africanidades e Afrodescendência, localizada no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL). Serão ofertadas 50 vagas para cada curso e as aulas serão ministradas na sexta-feira e no sábado.

A seleção dos alunos será feita por meio de uma carta de intenção, cujo modelo segue em anexo, que deve ser entregue no ato da inscrição. Os critérios de avaliação da carta de intenção são: estrutura da carta, criatividade do texto, justificativa da intenção e aspectos gramaticais.

Confira o modelo da carta de intenção

Calendário dos cursos:

08/04: inscrições