Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Convite para palesta "Contribuições da Sociolinguística para os Estudos Fonológicos no Brasil"

O Programa de Pós-graduação em Letras da Universidade Federal do Piauí (UFPI) convida toda a comunidade acadêmica e a sociedade em geral para uma palestra com o professor e linguista Demerval da Hora na próxima sexta-feira, 08/04, às 17h no Auditório do CT - Centro de Tecnologia da UFPI. Título da palestra “Contribuições da Sociolinguística para os Estudos Fonológicos no Brasil”.

Dermeval da Hora novo

Professor e linguista Demerval da Hora

Demerval da Hora é doutor em Linguística pela PUC-RS, com Pós-doutorado pela Universidade Livre de Amsterdam, VU, Holanda. Autor de vários livros, é um dos maiores nomes da Linguística no Brasil.