Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Campus de Picos sediará II Congresso Regional de Saúde Coletiva

Campus de Picos sediará II Congresso Regional de Saúde Coletiva

congresso saude coletiva

Entre os dias 04 e 06 de maio, o Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), em Picos, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), realizará o II Congresso Regional de Saúde Coletiva com o tema "Redes de Atenção em Saúde: os desafios do SUS no Piauí". O evento, que tem por objetivo privilegiar o intercâmbio de saberes, experiência e práticas no campo da produção acadêmica, se direciona a estudantes, alunos de pós-graduação e profissionais da área da saúde e afins.

Além dessa proposta, o congresso tem o potencial de inovação de processos e serviços, uma vez que pretende-se elaborar uma carta de recomendações que possa auxiliar todos os atores envolvidos no processo de promoção da saúde (gestores, usuários, trabalhadores de saúde, universidades e faculdades) a possibilitar a criação e/ou implantação das Redes de Atenção à Saúde no estado do Piauí.

As inscrições iniciadas no dia 04 de janeiro se estendem até o dia 05 de maio.

Confira mais informações.