Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > NAE/CSHNB: realiza pré-inscrição do fórum regional de políticas públicas para pessoas com deficiência

O Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), Universidade Federal do Piauí (UFPI) Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, comunica a toda Comunidade Acadêmica (Estudantes, Técnicos-Administrativos, Docentes e colaboradores) que ocorrerá no município de Picos-PI, entre os dias 15 e 15 de abril, o Fórum Regional de Polítcas Públicas para Pessoas com Deficiência – Todos pela inclusão.

Os interessados devem se dirigir ao NAE/UFPI/CSHNB para realizar sua pré-inscrição até às 18h do dia 08 de Abril ou enviar Nome Completo e CPF para o email . De acordo com a Equipe Articuladora do Evento, é necessária a pré-inscrição em virtude de uma melhor organização do evento, o qual disponibilizará material e camiseta aos participantes. O evento é gratuito e a certificação será realizada ao término das atividades.

Datas:

15 de Abril– Credenciamento e entrega de material. Às 18h abertura Solene do Fórum.

16 de Abril– 8:00h início das atividades, tendo intervalo para o almoço às12:00h no local do evento e às 18:00h encerramento.

Local:Centro de Eventos da Assembleia de Deus (CEAD) – Endereço: Rua Projetada, s/n, Bairro Catavento, Picos-PI.

Organização:Secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência – SEID e Secretaria de Direitos Humanos – SDH/PR – Governo do Estado do Piauí.

Logo Fórum certo