Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realizará Semana Acadêmica de Química

UFPI realizará Semana Acadêmica de Química

semana quimica

Com o objetivo de divulgar o conhecimento científico abordando temas de grande importância, para contribuir com o desenvolvimento educacional principalmente dos alunos de química, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) juntamente com o Departamento de Química da Instituição, promoverá de 02 a 06 de maio a Semana Acadêmica de Química.

O evento tem como tema “Contribuições da Química no Conhecimento Cientifico” e discutirá por meio de palestras, minicursos e sessão de painéis de pesquisas as várias linhas de pesquisa em que a química esta inserida.

O período de inscrições e submissões de trabalhos é de 11 a 22 de abril. Para mais informações confira a página do evento ou entre em contato com o número (86) 99942-6484.