Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Programação do 3º Congresso Internacional de História e Patrimônio Cultural

Programação do 3º Congresso Internacional de História e Patrimônio Cultural

Acontece entre os dias 20 a 23 de agosto o 3º Congresso Internacional de História e Patrimônio Cultural, no Porto das Barcas, Centro Histórico da Cidade de Parnaíba.

O evento é uma realização do Grupo de Pesquisa Patrimônio Cultural/CNPq e Programas de Pós-Graduação da UFPI: História, Geografia, Políticas Públicas, Meio Ambiente e Desenvolvimento, Arqueologia, Antropologia e Arqueologia; Centro de Investigação e de Estudos em Belas-Artes, Faculdade de Belas-Artes, Universidade de Lisboa; IPHAN, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, Superintendência Estadual do Piauí.

Confira a programação completa aqui.