Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > FADEX: seleção pública de Fornecedores

FADEX: seleção pública de Fornecedores

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da  Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão (Fadex), torna público o instrumento convocatório que tem por objeto a contratação de Serviços de Terceiros para a locação de auditório com capacidade para 400 pessoas, durante os dias 30 e 31 de março de 2016, nos turnos manhã e tarde e para a confecção de 250 bolsas de lona para eventos, com zíper na parte superior e no bolso de plástico transparente aplicado na parte da frente.

Poderão participar desta seleção as empresas que atendam às todas exigências deste instrumento convocatório, inclusive quanto à documentação constante neste instrumento e em seus anexos. A submissão das propostas será presencial em Disputa Aberta, por meio de lances públicos sucessivos e crescentes e terá como critério de julgamento o maior desconto por lote, com intervalos mínimos de 0,25% (vinte e cinco centésimos por cento).

A Sessão Pública de Abertura do Certame será realizada às 14:00 horas do dia 22/03/2016, na Sala de Reunião da Fadex, localizada no Espaço Universitário Ministro Petrônio Portela, Bairro Ininga.

Os documentos referentes ao credenciamento, a declaração de que cumpre os requisitos de habilitação e os envelopes contendo as propostas de desconto e os documentos de habilitação deverão ser entregues diretamente ao Comprador no momento de abertura da sessão.

Para mais informações acesse aqui o edital de Instrumento Convocatório.