Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > I Encontro Nacional de Discurso, Identidade e Subjetividade (ENDIS)

I Encontro Nacional de Discurso, Identidade e Subjetividade (ENDIS)

endis

Discurso e Narrativas Contemporâneas” é o tema do I Encontro Nacional de Discurso, Identidade e Subjetividade (ENDIS), que será realizado entre em dias 27 e 29 de abril, na Universidade Federal do Piauí (UFPI). O evento é promovido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Estratégias de Comunicação (NEPEC – UFPI) e o Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM-UFPI).

Com o objetivo de estimular o debate entre estudantes, professores, pesquisadores e profissionais de comunicação e áreas afins, o ENDIS pretende ampliar as discussões acerca dos estudos da linguagem a partir da difusão de trabalhos relacionados a essa temática, buscando, assim, inserir o Piauí no circuito de eventos relacionados à pesquisa sobre discursos.

O I Encontro Nacional de Discurso, Identidade e Subjetividade oferecerá nesta primeira edição minicursos, oficinas e palestras, que oportunizam ao participante a produção de conhecimento interdisciplinar e a troca de experiência acadêmicas e culturais.

Diante disso, pesquisadores e alunos das áreas de Comunicação, Estudos da Linguagem, Filosofia, História, Antropologia e Sociologia, que queiram apresentar trabalhos que se baseiem em pesquisa teórica e/ou empírica e que se encaixem na temática do evento, devem submetê-los até o dia 31 de março.

Para mais informações entre em contato com o Prof. Dr. Laerte Magalhães:

Ou nas redes sociais do evento:

www.facebook.com/endispi

www.endis.com.br