Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Convite para a aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem

Convite para a aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem

Convite para professores e alunos

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) convida a todos para a aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem, que será realizada no dia 14 de março, às 14h, no Auditório do PPGEnf, localizado no Centro de Ciências da Saúde (CCS). O evento terá como tema “Evolução da Pós-Graduação em Enfermagem, avanços e desafios na produção de conhecimento e o papel do aluno na consolidação das metas do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem/UFPI”.

Na oportunidade será inaugurado o Equipamento de Videoconferência instalado no PPGEnf, que servirá também para todos os cursos de Pós-Graduação do CCS.