Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Seleção de monitores para o I Simpósio Internacional Estado, Sociedade e Políticas Públicas (I SINESPP)

logo sinespp

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas (PPGPP) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), está selecionando monitores para o I Simpósio Internacional Estado, Sociedade e Políticas Públicas (I SINESPP). Os interessados deverão comparecer à Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, no período de 08 a 11 de março, no horário de 08:30 às 11:30 ou de 14:30 as 17:30, portando o Histórico Escolar e um Documento de Identificação com foto.