Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa dez novos servidores

UFPI empossa dez novos servidores

Na tarde desta terça-feira (01), o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimateia Dantas Lopes realizou a cerimônia de posse de dez novos servidores. Os novos empossados se somam aos 754 contratados desde novembro de 2012. O número é o resultado da somatória de 467 docentes e 287 técnicos empossados.

DSC 0456

Reitor Prof. Dr. José Arimateia

Durante a posse o Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes destacou o aniversário da Universidade Federal do Piauí (UFPI), que completou 45 anos de instalação. "A Universidade Federal do Piauí mudou o estado, a cultura e a ciência". Além disso, ressaltou a importância das posses. "Além do crescimento quantitativo, a universidade está tendo um crescimento qualitativo", afirmou.

DSC 0513

Reitor Prof. Dr. José Arimateia, Vice-Reitora Profa. Dra. Nadir Nogueira e os Novos Empossados

Confira abaixo o nome e cargos dos Novos Empossados:

Zelia Maria Carvalho e Silva: graduação em licenciatura plena em pedagogia (UFPI), especialização em docência do ensino superior (UESPI) mestrado em educação. Exercerá o cargo de professora assistente no Campus Almícar Ferreira Sobral (CAFS).

Karla Andrade Oliveira: graduação em nutrição (UFV) mestrado em bioquímica agrícola (UFV) doutorado em bioquímica agrícola (UFV). Exercerá o cargo de professora adjunto no do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Aurenivia Bonifacio de Lima: graduada em ciências biológicas (UFRPE) mestrado em botânica (UFRPE) doutorado em bioquímica (UFC), pós doutorado (UFC). Exercerá o cargo de professora adjunto no Centro de Ciências da Natureza (CCN).

Leonam Costa Oliveira: graduação em medicina ( UFGC) especialização em ginecologia e obstetrícia , mestrado em saúde materno infantil (IMIP), doutorado em dinter em educação (UFPI). Exercerá o cargo de medico no CMRV.

Frank Ronyelle de Sousa Lima: graduação em educação física (UFPI), especialização em reabilitação cardíaca ( UNINOVAFAPI). Exercerá o cargo de técnico de educação física no Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Alciene Pacheco da Silva: graduação em nutrição ( UFPI), especialização em nutrição e controle de qualidade (INTA). Exercerá o cargo de técnico laboratório/area: alimentos e nutrição no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB).

Kelson Luiz da Silva: graduação em fisioterapia (UFPI), especialização em fisioterapia neurofunional (FCC). Exercerá o cargo de fisioterapeuta no CMRV

Maria Solange Rocha da Silva: graduação em licenciatura plena em pedagogia (UFPI), mestrado em educação ( UFPI). Exercerá o cargo de professora assistente no Centro de Ciências da Educação - CCE.

Aurelio Vinicios Araujo Silva: ensino médio. Exercerá o cargo de assistente em administração no CPCE.

Lorena Almeida de Melo: graduação em fisioterapia (UNIT), especialização em fisiologia do exercicio (UNIFESP), mestrado em ciências da saúde (UFS), doutorado em biotecnologia (RENORBIO). Exercerá o cargo de professora adjunto no CMRV.