Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Departamento de Nutrição: Convite para defesa de Memorial Acadêmico

Departamento de Nutrição: Convite para defesa de Memorial Acadêmico

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Departamento do Curso de Nutrição, convida a comunidade acadêmica para participar da Defesa do Memorial de Produção Acadêmica e Intelectual “Memórias e Perspectivas: 2005 a 2015”, como requisito à Progressão Funcional à Docente Classe E, com denominação de Professor Titular, da Profa. Dra. Marize Melo dos Santos, a ser realizada nesta quinta-feira (03), às 14h30, no Auditório de Nutrição, Profa. Francisca Elima Cavalcante Luz.

Marize Melo dos Santos

Possui graduação em Nutrição pela Universidade Federal de Pernambuco (1981), mestrado em Nutrição em Saúde Pública pela Universidade Federal de Pernambuco (1989) e doutorado em Nutrição pela Universidade Federal de Pernambuco (2003). Pesquisadora da FAPEPI, CNPq e consultora ad hoc da FAPEPI, Ministério da Saúde e da Universidade Federal do Piauí. É professora associada da Universidade Federal do Piauí. Tem experiência na área de Nutrição, com ênfase em saúde pública, atuando principalmente nos seguintes temas: saúde pública, saúde da família, nutrição, educação nutricional, políticas públicas e gestão em saúde.