Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Evento Ubuntu e Trans-Articulações na Educação Contemporânea começa amanhã (26)

Evento Ubuntu e Trans-Articulações na Educação Contemporânea começa amanhã (26)

Nos dias 26, 29 de fevereiro e 01 de março de 2016 o Núcleo de Estudos e Pesquisas em "Gênero e Cidadania" - NEPEGECI e o Observatório das Juventudes, Cultura de Paz e Violências nas Escolas - OBJUVE, promoverá o evento Ubuntu e Trans-Articulações na Educação Contemporânea.

O evento acontecerá na Universidade Federal do Piauí (UFPI) e será constituído por mesas -redondas, rodas de cultura sociopoética e defesa pública de dissertação. A primeira atividade será um talk show na manhã do dia 26.

Confira a programação aqui.

Saiba mais sobre os integrantes da mesa redonda Ubuntu, Filosofia Africana e Princípios da Pretagogia aqui.