Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Parnaíba: Consultório Odontológico retoma suas atividades

Parnaíba: Consultório Odontológico retoma suas atividades

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por intermédio da Diretoria do Campus de Parnaíba, informa que o Consultório Odontológico do referido campus foi reativado e já deu início aos atendimentos.

As marcações serão feitas sempre na última sexta-feira útil de cada mês, no NAE (Núcleo de Assistência Estudantil), das 8h às 12h e das 14h às 17h ou até que termine o número de fichas. Serão distribuídas 30 fichas para os alunos, 5 para servidores, 3 para dependentes dos servidores (esposo/a e filhos) e 2 para terceirizados, totalizando um número de 40 fichas.

O aluno deve levar para a marcação comprovante de matrícula; os servidores e terceirizados devem levar comprovante de vínculo com a Universidade; e para os dependentes, o comprovante de vínculo do servidor com a Universidade e certidão de nascimento ou casamento. O consultório está localizado no NAE e está funcionando das 7h30 às 11h30 (Dra. Ariane) e das 14h às 18h (Dr. Patrick), de segunda a sexta-feira.

Excepcionalmente, na marcação do mês de fevereiro, que ocorrerá no dia 26, serão distribuídas somente 20 fichas (14 para alunos, 3 para servidores, 2 para dependentes dos servidores e 1 para terceirizado).