Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI e Receita Federal firmam parceria para implantação do NAF

UFPI e Receita Federal firmam parceria para implantação do NAF

ufpi parceria receita federal Cópia

Diretor do CCHL, Nelson Juliano; Delegado da Receita Federal, Eudimar Ferreira; e Professor do Curso de Ciências Contábeis, Elias Caddah

Na última sexta-feira (19), o Diretor do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. Nelson Juliano, e o Professor do Curso de Ciências Contábeis, Elias Caddah, reuniram-se com o Delegado da Receita Federal do Brasil em Teresina, Eudimar Ferreira.

Durante o encontro foi discutida a implantação do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) nos Câmpus da UFPI. Por meio dos NAFs, os alunos de Ciências Contábeis terão a oportunidade de prestar atendimento e suporte contábil e fiscal a Pessoas Físicas e Jurídicas.

Segundo o Prof. Elias Caddah, a medida promoverá a prática contábil com vistas ao aprimoramento do conhecimento acadêmico. "Além disso, repassaremos aos nossos alunos a importância do exercício da cidadania", destacou.

Para o Delegado da Receita Federal, essa é uma excelente parceria tendo em vista o alcance e prestígio da Universidade Federal do Piauí. "A união em favor do conhecimento e da prestação de serviços à população sempre é salutar. A Receita Federal está à disposição para iniciativas como esta", declarou Ferreira.

Texto e foto: Thaís Loiola