Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Aviso do XIII encontro de monitoria referente ao Período 2016.1

Aviso do XIII encontro de monitoria referente ao Período 2016.1

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP) da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), comunica que será realizado, no dia 25 de fevereiro de 2016 (quinta-feira) das 14h:00h às 18:00h, o XIII Encontro de Apresentação do Módulo de Monitoria do Sistema SIGAA para a comunidade Universitária.

O evento tem por finalidade informar sobre o Programa de Monitoria (Edital 12/2016-PREG/UFPI) no que se refere a ações, processo seletivo e acompanhamento de monitores remunerados e não remunerados que ingressarão no Programa no período letivo 2016.1. Com a apresentação do Módulo de Monitoria serão fornecidas informações referentes à operacionalização do Módulo de Monitoria no SIGAA, com vista a otimizar as atividades relativas ao exercício da monitoria no referido semestre acadêmico.

O Evento acontecerá no Auditório do Departamento de Química do Centro de Ciências da Natureza(CCN/UFPI - Teresina). As inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de fevereiro, na CAAP (localizada no bloco da PREG) ou através do e-mail , ou ainda no dia 25 de fevereiro no local de realização. Os participantes inscritos receberão certificado emitido pela CAAP-PREG.

Confira o aviso.

Confira o edital.

Confira a ficha de inscrição.