Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realiza solenidade de posse de cargos da Administração Superior

UFPI realiza solenidade de posse de cargos da Administração Superior

Com o objetivo de dinamizar os trabalhos prestados, a atual gestão da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realiza reformulações em diferentes setores. Na manhã desta quarta-feira (17), aconteceu a solenidade de posse de cargos da Pró-Reitoria de Administração (PRAD). A cerimônia foi realizada Salão Nobre da Reitoria e prestigiada por pró-reitores, diretores de câmpus e de centros, chefes de departamentos, superintendentes, representantes dos sindicatos dos docentes e técnicos, além de docentes e técnicos-administrativos da Instituição.

posse1

Os empossados integrarão a equipe de trabalho da gestão do atual Reitor, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes

O contador e administrador Lucas Lopes de Araújo assume o cargo de Pró-Reitor de Administração.  Jovita Maria Terto Madeira Nunes passa a ser a nova  Chefe de Gabinete. Simone Saraiva Nunes assume a Diretoria Financeira da PRAD, e Layzianne Lima, a Direção da Coordenadoria Permanente de Licitação (CPL). Alexandre Rodrigues Santos assume a Direção Administrativa.

posse2

A solenidade foi realizada Salão Nobre da Reitoria

O Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, ressaltou o trabalho de equipe realizado pelo atual modelo de administração. “Temos índices que mostram que o trabalho em conjunto tem levado a UFPI ao caminho certo. É uma administração que procura valorizar as pessoas e fazer com que servidores, técnicos, estudantes e docentes se sintam estimulados a construir conosco esta Instituição. E com essas nomeações, desejamos ter uma Pró-Reitoria de Administração e uma Reitoria mais próxima da comunidade, procurando atender seus anseios. Tenho certeza que todos estão empenhados em fazer o melhor trabalho possível em benefício da nossa universidade”, afirmou.

POSSEPRAD 12 of 23

Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes

A Vice-Reitora da UFPI, Profa. Dra. Nadir Nogueira, destacou o compromisso da UFPI com a comunidade universitária, dando seguimento ao processo de consolidação do crescimento da UFPI. “Um dos mecanismos utilizados é a aproximação dos campus fora de sede junto à Universidade para que todos nos sintamos próximos. As demandas começam a se qualificar cada vez mais, e certamente esses profissionais conseguirão fazer um trabalho exitoso”, frisou.

POSSEPRAD 19 of 23

Vice-Reitora da UFPI, Profa. Dra. Nadir Nogueira

O novo Pró-Reitor de Administração, Lucas Lopes de Araújo, fala do empenho em trabalhar em conjunto com a comunidade. “É um reconhecimento do trabalho e vamos nos empenhar para dar retorno à comunidade acadêmica e tornar os procedimentos mais célebres”, disse.

POSSEPRAD 9 of 23

Pró-Reitor de Administração, Lucas Lopes de Araújo

Para a nova Chefe de Gabinete, Jovita Maria Terto Madeira Nunes, é essencial um atendimento que agrade toda a comunidade. “Espero contribuir muito para termos a Universidade que queremos, e atender a todos de modo indistinguível, desenvolvendo um trabalho que agrade todas as pessoas”.

POSSEPRAD 11 of 23

Chefe de Gabinete, Jovita Maria Terto Madeira Nunes

Segundo a nova diretora da Coordenadoria Permanente de Licitação, Layziannen Lima, buscar uma comunicação ativa é essencial para fazer o processo de licitação mais eficaz. “Nosso compromisso é trabalhar em equipe e integrar a Pró-Reitoria de Administração como um todo. Para isso, vamos trabalhar na tentativa de tornar as licitações mais transparentes e rápidas”.

POSSEPRAD 6 of 23

Diretora da Coordenadoria Permanente de Licitação, Layziannen Lima