Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Ministro profere aula inaugural para curso de especialização da UFPI

Ministro profere aula inaugural para curso de especialização da UFPI

O Núcleo de Estudos Pesquisa e Extensão em Educação Permanente para o SUS (NUEPES) realizou, na manhã desta quinta-feira (19), uma web conferência para a transmissão da aula inaugural do curso de Especialização em Saúde da Família promovido pela Universidade Aberta do SUS (UNASUS).

A aula foi proferida pelo Ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Estiveram presentes, alunos de graduação da área da saúde da UFPI, a Gerência de Atenção Básica e a Coordenadora de Promoção da Saúde da SESAPI. Além dos futuros supervisores dos profissionais de Enfermagem e de Odontologia do PROVAB.

A aula trouxe muitas informações para a formação dos acadêmicos da saúde da UFPI. A transmissão contou com o apoio irrestrito do CEAD.