Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Docentes da UFPI têm artigos aprovados no VII Congresso Iberoamericano

Docentes da UFPI têm artigos aprovados no VII Congresso Iberoamericano

As professoras da Universidade Federal do Piauí Drª Maria da Glória Carvalho Moura (Pró-reitora de Extensão da UFPI), Drª Josânia Lima Portela, Drª Maria da Glória Soares Barbosa Lima e Msc. Sandra Lima de Vasconcelos Ramos tiveram seus artigos aprovados no VII Congresso Iberoamericano de Docência Universitária (CIDU). Subordinado ao tema geral Ensino Superior - Inovação e Qualidade na Docência, o evento acontecerá de 24 a 27 de Junho, na cidade de Porto (Portugal).

Na próxima sexta-feira (22), as professoras do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino, do Centro de Ciências da Educação estarão partindo para a cidade de Porto, em Portugal, para participação no Congresso e apresentação de seus artigos científicos.

Na ocasião, a Profª Msc. Sandra Lima de Vasconcelos Ramos estará lançando seu livro "Jogos e brinquedos na escola: orientação psicopedagógica".