Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Biblioteca Comunitária/ UFPI promoverá treinamento de usuários para alunos do PARFOR

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Coordenação   geral do PARFOR/UFPI e  Serviço de Orientação aos Leitores – SOL da Biblioteca Comunitária  Jorn. Carlos Castello Branco, realizará treinamento de usuário, para alunos dos cursos emergenciais e presenciais do PARFOR oferecidos pela  UFPI entre os dias 03 e 05  fevereiro.

O objetivo do treinamento é orientar os novos usuários quanto: aos seus direitos e deveres; ao uso dos serviços e recursos disponíveis na biblioteca; às normas de utilização das mesmas; e ao  seu horário de funcionamento.

O treinamento constitui-se em uma palestra de cerca de 60 minutos onde são repassadas as informações pertinentes ao objetivo do mesmo, também é feita a demonstração de como realizar buscas no acervo da biblioteca e de como solicitar a senha para serviços on-line. O treinamento contecerá conforme informações abaixo:

CURSO

TIPO