Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Lista de concludentes do período letivo 2015.2

Lista de concludentes do período letivo 2015.2

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), publica a lista de formandos do período letivo 2015.2. A Pró-reitoria informa, ainda que, os alunos que concluíram o curso em períodos anteriores deverão requerer a inclusão na lista de colação de grau mediante processo administrativo.

Confira a relação dos nomes por centro e campi:

Teresina:

CCE: Licenciatura em MúsicaPedagogia - Formandos, Pedagogia - GraduandosEducação Artística - Hab. em Artes Plásticas; Educação Artística - Hab. Música; Comunicação Social; Design da Moda e Estilismo - Formandos; Design da Moda e Estilismo - GraduandosArtes Visuais

CCHL: Administração; Ciências Contábeis - Formandos; Ciências Contábeis - GraduandosCiências Econômicas - FormandosCiências Econômicas - GraduandosCiências Sociais - Formandos; Ciências Sociais - GraduandosDireito - Formandos; Direito - GraduandosFilosofia; Geografia - Formandos; Geografia - GraduandosHistória - Formandos; História - GraduandosLetras- Língua e Literatura Portuguesa e Francesa - Formandos; Letras- Língua e Literatura Portuguesa e Francesa - GraduandosLetras - Língua Inglesa e Literatura de Língua Inglesa - FormandosLetras - Língua Inglesa e Literatura de Língua Inglesa - GraduandosLetras - Língua Portuguesa e Literatura de Língua Portuguesa - Formandos; Língua Portuguesa e Literatura de Língua Portuguesa - Graduandos; Serviço Social.

CT:  Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Cartográfica e de Agrimensura; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica.

CCN: Arqueologia; Ciências Biológicas - Formandos; Ciências Biológicas - GraduandosCiência da Computação; Ciências da Natureza; Estatística; Física ; Matemática - Formandos; Matemática - GraduandosQuímica - FormandosQuímica - Graduandos.

CCS:Educação Física Formandos; Educação Física GraduandosEnfermagem Formandos; Enfermagem GraduandosFarmácia Graduando, Farmácia Formandos; Farmácia Habilitação Farmacêutico/Bioquímico; Medicina Formandos; Nutrição Formandos.

CCA: Engenharia Agronômica Formandos; Engenharia Agronômica Medicina VeterináriaVeterinária -Formandos.

Bom Jesus: Engenharia Agronômica Formandos; Agronomia - Graduando;  Ciências Biológicas Formandos - Licenciatura; Ciências Biológicas graduados- Licenciatura; Engenharia Florestal formandos; Engenharia Florestal graduados;  Medicina Veterinária Formandos; Medicina Veterinaria Graduandos; Zootecnia Formandos; Zootecnia Graduados.

Floriano:Administração formandosAdministração GraduadosCiências Biológicas - Licenciatura - fomandosEnfermagemPedagogia.

Parnaíba: Administração formando; Administração Graduados; Ciências Biológicas - Licenciatura formandos ; Biomedicina formandos; Biomedicina Graduandos; Ciências Contabéis formandos; Ciências Econômicas formandos; Ciências Econômicas - Graduandos Engenharia de Pesca formandos; Engenharia de Pesca - GraduadosFisioterapia formandos; Matemática  - Licenciatura;Pedagogia formandos; Psicologia Formandos; Psicologia Graduados;  Turismo Formandos; Turismo-Graduados.

Picos: Administração; Ciências Biológicas - Licenciatura; História - Licenciatura; Letras - Língua Portuguesa e Literatura formandos ;  Letras - Língua Portuguesa e Literatura - Graduandos Matemática fomandos; Matemática Graduandos;  Nutrição; Pedagogia; Sistemas de Informação; Enfermagem.