Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa novo docente para Campus de Floriano

UFPI empossa novo docente para Campus de Floriano

posse15

Solenidade foi promovida no Gabinete da Reitoria

Na manhã desta sexta-feira (15), o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimateia Dantas Lopes, realizou a posse de um docente para o Curso de Administração, do Campus Almícar Ferreira Sobral (CAFS), em Floriano. O novo contratado se soma aos nove empossados desta Instituição em janeiro de 2016.

possesss

Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimateia Dantas Lopes

Ao longo de três anos a frente da Reitoria da UFPI, o Professor José Arimateia empossou um total de 737 novos profissionais, sendo 459 docentes e 278 técnicos-administrativos. “A Administração Superior da UFPI tem procurado repor a força de trabalho da nossa Universidade, ampliando os quadros de professores e servidores, com o objetivo de atender a demanda dos centros de ensino, e da comunidade acadêmica de modo geral”, frisou.

possess15

Novo docente do Curso de Administração de Floriano, Professor Flávio Gálio Dutra Araújo

Para o novo empossado, Professor Flávio Gálio Dutra Araújo, é satisfatório poder retornar ao Piauí, e principalmente poder lecionar na Instituição que proporcionou sua graduação. “Eu realmente estou muito feliz, e no momento busco forças para honrar o cargo que estou assumindo”, afirmou. O docente também possui especialização em Gerência em Recursos Humanos pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) e mestrado em Educação, Administração e Comunicação pela Universidade São Marcos (UNIMARCOS).