Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Prorrogadas inscrições para turmas de Inglês do Programa Idiomas sem Fronteiras

Prorrogadas inscrições para turmas de Inglês do Programa Idiomas sem Fronteiras

Informamos que, devido a uma sobrecarga na rede de infraestrutura nos sistemas do Ministério da Educação (MEC), surgiram dificuldades na efetuação das inscrições para as turmas do Inglês sem Fronteiras. Assim, as inscrições foram prorrogadas até o dia 14 de janeiro, 11h (meio-dia em Brasília). Há vagas remanescentes (confiram o quadro em anexo). Portanto, estudantes da UFPI (graduação, mestrado e doutorado), funcionários (técnico-administrativos e docentes), que já fizeram a prova do TOEFL-ITP e receberam o resultado, podem se inscrever.

Os cursos são gratuitos e presenciais em Teresina.

As inscrições podem ser realizadas pelo site: isfaluno.mec.gov.br. As aulas terão início a partir de 25 de janeiro.

Mais informações: acesse a página do Programa Inglês sem Fronteiras no Facebook.

Confira aqui o quadro de oferta de turmas com vagas.