Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CEAD-UFPI lança 11ª edição da Revista Interação

CEAD-UFPI lança 11ª edição da Revista Interação

revista11

O Centro de Educação à Distância, da Universidade Federal do Piauí (CEAD-UFPI) realiza o debate sobre a educação à distância contribuindo com a valorização e divulgação das ações da EAD no Piauí, por meio da Revista Interação.

A revista é uma publicação semestral lançada pela primeira vez em 2007, atuando como meio de informação e suporte de troca de conhecimento entre professores e alunos. Além dos tradicionais, ensaios, perfil do aluno, dicas de livros e informações sobre o que acontece nos polos da Universidade Aberta no Piauí, o leitor encontrará nesta edição experiências dos membros do CEAD no Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância, relatos do Núcleo de Estudo e Pesquisa em Educação a Distância, uma entrevista com o professor texano Mike Stricklin e o destaque para o Prêmio de Direitos Humanos recebido pela instituição.

Confira a 11ª Revista Interação