Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor da UFPI participa de solenidade de Colação de Grau de Cursos do Colégio Técnico de Bom Jesus

O reitor da Universidade Federal do Piauí, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, participou da solenidade de Colação de Grau de Cursos do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ) realizada na noite da última sexta-feira (8), no Campus Professora Cinobelina Elvas.

CTBJ 4 of 13

Solenidade de formatura aconteceu na última sexta (8)

Na ocasião, estiveram presentes o Diretor do Colégio Técnico de Bom Jesus, Prof. Ms. Raimundo Falcão Neto; a Vice- Diretora do (CTBJ) Prof.ª. Ms. Ana Lúcia Barbosa Monteiro; o Coordenador de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico da UFPI, Prof. Dr. Francisco de Assis Sinimbú Neto; o Diretor do Campus Prof.ª. Cinobelina Elvas, Prof. Dr. Stélio Bezerra; além de  paraninfos, patronos, coordenadores, professores e familiares dos formandos.

CTBJ 2 of 13

Familiares e amigos prestigiam solenidade

A cerimônia de formatura de 138 formandos dos Cursos Técnicos em Administração, Agropecuária,  Agente Comunitário de Saúde, Enfermagem, Informática e Zootecnia.

CTBJ REITOR 1 of 1

Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes

Em pronunciamento, o Reitor da UFPI destacou a importância dos formandos sentirem orgulho da profissão escolhida, tendo em vista os esforços da Instituição de Ensino para manter a excelência na formação dos profissionais e o valor dos conhecimentos na área técnica para o desenvolvimento local.

Agradeceu a todos que fazem o CTBJ, que não medem esforços para continuar mantendo o espaço como um local de excelência na formação, umas das prioridades da Universidade Federal do Piauí.

Confira mais fotos da solenidade de colação de grau:

CTBJ 1 of 13

CTBJ 3 of 13