Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Debate entre chapas que disputam o DCE/UFPI

Debate entre chapas que disputam o DCE/UFPI

debate

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) por meio da Comissão Eleitoral do Diretório Central dos Estudantes (DCE-UFPI) promove nesta quinta-feira (07), o Debate Eleitoral entre as chapas que disputam a gestão 2016/2017 do DCE.

O Debate é uma oportunidade de os estudantes conhecerem as propostas e ideias dos candidatos a diretores da principal entidade representativa dos estudantes do campus. Todos os estudantes estão convidados a participarem e contribuírem com a discussão.

As eleições para gestão do Diretório Central dos Estudantes acontecem nos dias 13 e 14 de janeiro de 2016 em todos os centros do Campus Ministro Petrônio Portella da Universidade Federal do Piauí. Todos os estudantes devidamente matriculados neste campus estão aptos a votar, e o debate ocorrerá no dia 07 (quinta-feira), às 18h30, no Espaço Cultural Noé Mendes, na Universidade Federal do Piauí.