A Diretoria de Recursos Humanos (DRH) informa as datas relacionadas às solicitações e comprovações de pagamento de plano de saúde, bem como inclusão e alteração de férias:
Solicitação ou comprovação de pagamento de plano de saúde: 01/06/2012 a 07/06/2012
Inclusão ou alteração de férias: 01/06/2012 a 07/06/2012
Homologação de férias (CHEFES): 01/06/2012 a 08/06/2012
É importante relembrar que foi disponibilizado o módulo de serviços e auxílios, que permite a solicitação dos auxílio natalidade, pré-escolar e transporte. Além disso, os servidores podem solicitar alteração dos dados pessoais, bem como alteração dos dados bancários. Também é possível tirar dúvidas relacionadas à DRH por esse módulo.
Em caso de dúvidas, entrem em contato com a Divisão de Direitos e Deveres da DRH.
Acompanhem novidades do SIG por meio do blog dos sistemas SIG em sigufpi.wordpress.com.