Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Resultado da seleção aos benefícios de Residência Universitária e ITA

Resultado da seleção aos benefícios de Residência Universitária e ITA

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), e da Coordenação de Assistência Comunitária (CACOM), divulga o resultado dos Benefícios de Residência Universitária (REU) e Isenção da Taxa de Alimentação (ITA), conforme Edital nº 05/2015/PRAEC. Os/as estudantes selecionados/as deverão comparecer à Secretaria do Serviço de Benefício ao Estudante (SEBE), no período de 05 a 12 de janeiro de 2016, para assinatura do Termo de Compromisso.

Os/as estudantes selecionados/as devem entregar, obrigatoriamente:

- Atestado de Matrícula 2015.2
- Histórico Escolar (atualizado)
- 01 foto 3X4 (somente os/as estudantes selecionados/as para a Residência Universitária)

OBS:

Haverá reunião de inserção dos/as novos/as residentes no dia 14 de janeiro de 2016  às 15:00 para apresentação do Regimento Interno e outros informes. Local: Residência Universitária Central (Em frente ao Centro de Tecnologia - CT). É obrigatória a presença dos estudantes selecionados/as.

Os estudantes que ficaram na lista de cadastro de reserva da Residência Universitária devem ficar atentos, pois nova convocação poderá acontecer em breve.

Confira aqui