Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Rádio FM Universitário recebe prêmio Cooperativista de Jornalismo Piauiense

Rádio FM Universitário recebe prêmio Cooperativista de Jornalismo Piauiense

Diretor da Rádio FM Universitária, Prof. Dr. Paulo Fernando Lopes, ao lado dos jornalistas Rodrigo Carvalho e Antônio Fontes

Na noite da última sexta-feira (11), a Rádio FM Universitária, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), obteve o primeiro e terceiro lugar, categoria Radiojornalismo, na premiação I Prêmio Cooperativista de Jornalismo Piauiense. A conquista se deu, por meio de duas reportagens, "Cooperativas de táxi se qualificam e aumentam clientela" e "Apicultores do semiárido piauiense se unem e formam uma das maiores cooperativas do Brasil", ambas com locução de Rodrigo Carvalho e produção de Antônio Fontes. A entrega dos prêmios aconteceu no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, em Teresina.

Premiação aconteceu no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel

O I Prêmio Cooperativista de Jornalismo Piauiense foi promovido pela Organização das Cooperativas do Piauí (OCB-PI). O concurso lançado no final de 2014 tinha por objetivo gratificar as melhores reportagens com a temática "Cooperativistas: alternativa para o desenvolvimento econômico e social do Piauí".