Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > XXIV Seminário de Iniciação Científica reúne mais de 800 trabalhos

XXIV Seminário de Iniciação Científica reúne mais de 800 trabalhos

O XXIV Seminário de Iniciação Científica teve a apresentação de trabalhos de mais de 800 estudantes dos Programas Institucionais de Bolsa de Iniciação Científica (PIBIC), nas Ações Afirmativas (PIBIC-AF), para o Ensino Médio (PIBIC-ENSINO MÉDIO) e Iniciação Científica Voluntária (ICV). Os estudantes apresentaram as pesquisas que estão sendo desenvolvidas nos cinco Campi da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e que contemplam diferentes áreas do conhecimento. Concomitante ao Seminário de Iniciação Científica, foi realizado o VII Seminário de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, vinculado ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI).

Confira mais no vídeo: