Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitoria Itinerante visita o Colégio Técnico de Bom Jesus

Reitoria Itinerante visita o Colégio Técnico de Bom Jesus

Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas, em visita ao Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ)

O Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas, visitou, na manhã desta segunda-feira (07) o Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ), no Campus Professora Cinobelina Elvas. A equipe foi recebida pela diretora do CTBJ, Prof.ª Oldênia Fonseca Guerra, e pelo Diretor eleito Prof. Raimundo Falcão. A primeira atividade foi a visita a Fazendinha e, em seguida, reuniões técnicas na sede do CTBJ com coordenadores de curso, professores, servidores técnico-administrativos e estudantes. Na parte da tarde, serão feitas visitas ao Campus Cinobelina Elvas.

Reitor em reunião com a Prof.ª Oldênia Fonseca Guerra e  o Prof. Raimundo Falcão

A Reitoria Itinerante é uma forma de valorização das pessoas, de ouvi-las em seu ambiente de estudo e trabalho e, dessa maneira, melhor compreendê-las e atendê-las em suas demandas e necessidades.