Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > NEP encerra VIII Jornada de Estudos em Literaturas e Culturas Ibéricas

NEP encerra VIII Jornada de Estudos em Literaturas e Culturas Ibéricas

O Núcleo de Estudos Portugueses (NEP), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), finalizou na tarde desta quinta-feira (24) a VIII Jornada de Estudos em Literaturas e Culturas Ibéricas.

De acordo com a organizadora do evento, Profª. Drª. Maria Elvira Brito Campos, os estudantes, pesquisadores e professores tiveram a oportunidade de divulgar seus trabalhos acadêmicos nos dois dias de jornada.

O encerramento do encontro contou com a participação do professor Wellington Soares que na oportunidade lançou a segunda edição da revista Revestrés. Além da apresentação da Roda de Poesia e Tambores do professor Élio Ferreira.

A Profª. Maria Elvira revelou estar muito feliz com realização da jornada. " Neste ano tivemos um número muito bom de participantes. Fico feliz e orgulhosa por ter participado de cinco jornadas, e por ter percebido o interesse dos alunos" disse.

A jornada foi realizada no auditório Noé Mendes, que fica localizado no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL).