Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Divulgada lista de estudantes beneficiários da PRAEC suspensos por descumprimento ao Termo de Concordância do SEPE

Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2022, 14h36 | Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2022, 15h17

O Serviço Pedagógico do Núcleo de Assistência Estudantil (SEPE/NAE), do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), divulgou lista de estudantes beneficiários da PRAEC suspensos por descumprimento ao Termo de Concordância do SEPE.

O (A) estudante poderá recorrer da suspensão do seu benefício. Para isto, deve enviar justificativa respaldada por documentos legais comprobatórios para o e-mail: até o dia 25/11/2022 com o assunto do email escrito: Justificativa 2022.

O resultado da apreciação das referidas justificativas será divulgado até o dia 07/12/22.

Clique aqui para conferir a lista