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Sobre a CAF

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Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2022, 10h51

Coordenação Administrativa e Financeira:

A Coordenação Administrativa e Financeira será exercida por um professor ou servidor técnico-administrativo com grau de escolaridade em nível superior.

A Coordenação Administrativa e Financeira será composta por:

  • Coordenador Administrativo e Financeiro;
  • Assessor de Planejamento;
  • Contador;
  • O Secretário, Assistente em Administração.

Fonte: Art. 70 e 71 do Regimento Interno do CSHNB.

 

CAF ORGANOGRAMA20180827095543

 

 

Coordenador Administrativo e Financeiro:

Téc. Giorgi Barbosa Fonseca

E-mail:

 

Assessoria de Planejamento:

 

Contatos:

Fone: (89) 3422-4228

E-mail: 

 

Localização:

Bloco Administrativo do CSHNB (ao lado da Direção)

 

Horário do expediente:

08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 h

 

São Atribuições da Coordenação Administrativa e Financeira:

  • Buscar junto aos órgãos superiores instrumentos e informações que possibilitem o funcionamento administrativo do campus.
  • Promover o planejamento e a execução das atividades orçamentárias, financeiras, patrimoniais, contratação de obras, serviços e compras sob responsabilidade do CSHNB.
  • Orientar o processo de elaboração e execução do Plano de Desenvolvimento do CSHNB, em atendimento as necessidades definidas pelos demais setores e em conformidade com o Plano de Desenvolvimento da Universidade Federal do Piauí;
  • Organizar a elaboração da dotação orçamentária destinada ao Campus;
  • Coordenar o trabalho de suas divisões, supervisionando o controle de frequência, encaminhando-as à Divisão de Recursos Humanos;
  • Elaborar relatório anual de prestação de contas da execução orçamentária do Campus;
  • Formalizar e acompanhar processos de compras de materiais necessários ao bom funcionamento do Campus;
  • Instruir os processos de prestação de serviços de pessoa física ou jurídica, registrando nos devidos sistemas institucionais;
  • Instruir processo de pagamento de fornecedores e prestadores de serviços;
  • Elaborar relatório anual de materiais e equipamentos adquiridos pelo Campus;
  • Registrar e acompanhar as solicitações de diárias e passagens;
  • Manter efetivo controle de prestação de contas de diárias e passagens e orientar os envolvidos no sentido de sanar pendências conforme legislação em vigor;
  • Elaborar relatório anual detalhado de despesas com diárias e passagens do Campus.

 

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