Sobre a CAF

Coordenação Administrativa e Financeira:
A Coordenação Administrativa e Financeira será exercida por um professor ou servidor técnico-administrativo com grau de escolaridade em nível superior.
A Coordenação Administrativa e Financeira será composta por:
- Coordenador Administrativo e Financeiro;
- Assessor de Planejamento;
- Contador;
- O Secretário, Assistente em Administração.
Fonte: Art. 70 e 71 do Regimento Interno do CSHNB.
Coordenador Administrativo e Financeiro:
Téc. Giorgi Barbosa Fonseca
E-mail:
Contatos:
Fone: (89) 3422-4228
E-mail:
Localização:
Bloco Administrativo do CSHNB (ao lado da Direção)
Horário do expediente:
08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 h
São Atribuições da Coordenação Administrativa e Financeira:
- Buscar junto aos órgãos superiores instrumentos e informações que possibilitem o funcionamento administrativo do campus.
- Promover o planejamento e a execução das atividades orçamentárias, financeiras, patrimoniais, contratação de obras, serviços e compras sob responsabilidade do CSHNB.
- Orientar o processo de elaboração e execução do Plano de Desenvolvimento do CSHNB, em atendimento as necessidades definidas pelos demais setores e em conformidade com o Plano de Desenvolvimento da Universidade Federal do Piauí;
- Organizar a elaboração da dotação orçamentária destinada ao Campus;
- Coordenar o trabalho de suas divisões, supervisionando o controle de frequência, encaminhando-as à Divisão de Recursos Humanos;
- Elaborar relatório anual de prestação de contas da execução orçamentária do Campus;
- Formalizar e acompanhar processos de compras de materiais necessários ao bom funcionamento do Campus;
- Instruir os processos de prestação de serviços de pessoa física ou jurídica, registrando nos devidos sistemas institucionais;
- Instruir processo de pagamento de fornecedores e prestadores de serviços;
- Elaborar relatório anual de materiais e equipamentos adquiridos pelo Campus;
- Registrar e acompanhar as solicitações de diárias e passagens;
- Manter efetivo controle de prestação de contas de diárias e passagens e orientar os envolvidos no sentido de sanar pendências conforme legislação em vigor;
- Elaborar relatório anual detalhado de despesas com diárias e passagens do Campus.