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Sobre a CAF

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Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 14h10

Coordenação Administrativa e Financeira:

A Coordenadoria Administrativa e Financeira coordenada por servidor técnico-administrativo ou docente, indicado pelo Diretor de Campus e nomeado pelo Reitor, constitui-se como órgão vinculado diretamente à Diretoria do Campus, responsável pelo apoio administrativo, financeiro e organizacional da unidade.

São Atribuições da Coordenação Administrativa e Financeira:

  • Dirigir, coordenar e supervisionar a execução das atividades das divisões de estrutura organizacional;
  • Propor, à administração superior, medidas administrativas favoráveis o bom funcionamento do Campus;
  • Promover o planejamento e a execução das atividades orçamentárias, financeiras, patrimoniais, contratação de obras, serviços e compras sob responsabilidade da unidade;
  • Organizar a elaboração da dotação orçamentária destinada ao Campus;
  • Coordenar o trabalho de suas divisões, supervisionando o controle de frequência;
  • Elaborar relatório anual de prestação de contas da execução orçamentária do Campus;
  • Coordenar a elaboração e acompanhamento dos instrumentos de planejamento, gestão e governança do Campus (PDU; RAA; PDP, entre outros);
  • Formalizar e acompanhar processos de compras de materiais necessários ao bom funcionamento dos diversos setores do Campus;
  • Instruir os processos de prestação de serviços de pessoa física ou jurídica, registrando nos devidos sistemas institucionais;
  • Instruir processos de pagamento de fornecedores e prestadores de serviços;
  • Instruir processo de prorrogação de vigência de contratos do Campus;
  • Elaborar relatório anual de materiais e equipamentos adquiridos pelo Campus;
  • Registar e acompanhar as solicitações de diárias e passagens, produzindo relatórios detalhados;
  • Manter efetivo controle de prestação de contas de diárias e passagens e orientar os envolvidos no sentido de sanar pendências conforme legislação em vigor;
  • Promover a integração das divisões especiais , no sentido de apoiar estudos, projetos e programas para o desenvolvimento do Campus frente as metas e prioridades setoriais estabelecidas no PDU;
  • Controlar o orçamento interno da unidade, com base no Orçamento Geral da Universidade, inclusive com relação a verbas oriundas de auxílios e convênios, mantendo atualizados os registos próprios;
  • Desempenhar atos de gestão administrativa designados pela Diretoria do Campus e/ou por Órgãos da Administração Superior da UFPI.

A Coordenadoria Administrativa e Financeira conta com 10 Divisões Especiais destinadas ao apoio administrativo e operacional necessário ao desempenho das atividades do Campus.

CAF ORGANOGRAMA20180827095543

 Equipe:

Servidores:

Téc. Giorgi Barbosa Fonseca (Coordenador Administrativo - Financeiro)

Téc. Ana Gabriela Santos de Moura Pacheco

Téc. Jôde Vecturine Vieira de Araújo Castro 

Funcionários Terceirizados:

Mara Denise Meneses de Lima

Contatos:

 COORDENADORIA ADMINISTRATIVA-FINANCEIRA (CAF/CSHNB/UFPI) SERVIDORES EM REGIME DE TELETRABALHO PRESENCIAL/PARCIAL

SERVIDORES(AS) E-MAIL INSTITUCIONAL/TELEFONE DIAS DE ATENDIMENTO  HORÁRIO DE ATENDIMENTO
 Giorgi Barbosa Fonseca      

/  

(89) 9 9976-3717

 Segunda à Sexta-feira  - PRESENCIAL   8 às 12h; 14 às 18h 

  Ana Gabriela Santos de Moura Pacheco 

  /
(89) 9 8822-2481

 Terça-feira - PRESENCIAL

 Segunda, quarta, quinta e sexta-feira – TELETRABALHO

8 às 12h; 14 às 18h

8 às 12h; 13 às 17h

  Jôde Vecturine Vieira de Araújo Castro

  /  
(86) 9 8864-4209

Quarta-feira - PRESENCIAL

Segunda, terça, quinta e sexta-feira - TELETRABALHO

8 às 12h; 13 às 17h

8 às 12h; 13 às 17h

Endereço:

Rua Cícero Duarte, nº 905 - Bairro Junco - Picos/PI - CEP: 64.607-670 

Bloco Administrativo do CSHNB (ao lado da Direção) 

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