Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Avaliação Docente 2022.1 do Curso da Ledoc ocorre de 07 a 10 de novembro

Avaliação Docente 2022.1 do Curso da Ledoc ocorre de 07 a 10 de novembro

Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2022, 15h22 | Última atualização em Segunda, 07 de Novembro de 2022, 15h24

Semestre 2022.2

Estudantes do Curso de Licenciatura em Educação no Campo/Ciências da Natureza têm de 7 a 10 de novembro para preencher a avaliação docente e dar feedback das disciplinas ministradas, visando melhorias para formação e atendimento à comunidade acadêmica. O procedimento é realizado pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

A Avaliação Docente é condição obrigatória para matrícula curricular em disciplinas. O aluno que deixar de fazer as avaliações no período não conseguirá fazer matrículas curriculares do semestre ou bimestre subsequentes. A matrículas para o Período Letivo 2022.2 (em Regime de Alternância) ocorrerão de 16 a 18 de novembro.

Como fazer a avaliação: Para realizar a avaliação docente, no período indicado, siga um dos seguintes passos no SIGAA:

1 – Selecione o botão AVALIAÇÃO DOCENTE, situado abaixo de sua foto e nome:

Figura_1.png

2 – No menu Ensino> Avaliação Docente> Preencher a Avaliação Docente:

Figura_2.png