Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Programa de extensão LABACU promove Curso de Iniciação Teatral aberto à comunidade
Início do conteúdo da página

Programa de extensão LABACU promove Curso de Iniciação Teatral aberto à comunidade

Imprimir
Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2022, 08h57 | Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2022, 09h00

LABACU

O Programa de extensão Laboratório de Artes Cênicas da UFPI (LABACU), coordenado pelo Prof. Dr. Raimundo Nonato Lima dos Santos, estará com inscrições abertas nos dias 28,29,30 de junho e 01 de julho, para oficina de iniciação teatral " Teatro e a descoberta de si: noções básicas da arte teatral - 1ª edição".

As inscrições são gratuitas e os interessados devem enviar e-mail para (informar nome completo, matrícula, CPF, curso, telefone, matrícula - sendo aluno da UFPI, comprovante vacinal).

O curso tem como público - alvo toda a comunidade de Picos e região e será ministrado Prof. Dr. Raimundo Nonato Lima dos Santos – UFPI/CSHNB (Ator Profissional DRT-PI nº 167).

As aulas serão presenciais no Laboratório de Ensino de História - LEHIST, (sala 798) no Campus da UFPI em Picos. Os participantes do curso receberão certificado pela Pró-Reitoria De Extensão E Cultura - PREXC - com carga horária de 10 horas. Para mais informações: @labacu_ufpi.

Fim do conteúdo da página