Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Serviço Pedagógico do NAE convoca estudantes beneficiários da Assistência Estudantil para comprovação de vínculo 2022.1

Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2022, 11h19 | Última atualização em Sexta, 24 de Junho de 2022, 11h27

O Serviço Pedagógico do NAE convoca os estudantes beneficiários da Assistência Estudantil para comprovação de vínculo 2022.1 A comprovação de vínculo com a UFPI é um dos procedimentos padrões do SEPE ao início de cada período letivo que tem por objetivo verificar o cumprimento de um dos critérios de permanência dos estudantes aos seus benefícios, a saber: ter matrícula ativa no período vigente e cumprir a carga horária mínima de 4 disciplinas ou 300h/a.

Excepcionalmente, em virtude da pandemia da Covid 19 e da vigência da Resolução 088/2020, os estudantes beneficiários da PRAEC devem cursar pelo menos uma disciplina no período letivo de 2022.1, a fim de garantir o usufruto do seu benefício.

Deste modo, os estudantes que recebem benefícios da Assistência Estudantil devem se dirigir ao NAE, entre os dias: 28 de Junho até 07 de Julho de 2022, para realizarem a comprovação de vínculo, munidos do seu atestado de matrícula. Os estudantes que não comparecerem poderão ter seus benefícios suspensos. O NAE fica localizado no anexo da Residência Universitária e Auditório Fontes Ibiapina.