Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Diretor do CSHNB visita Instituto Federal do Piauí em Picos

Diretor do CSHNB visita Instituto Federal do Piauí em Picos

Última atualização em Quarta, 01 de Junho de 2022, 14h07
visitaaoIFPI

O Diretor do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros da Universidade Federal do Piauí, Juscelino Francisco do Nascimento, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 01 de junho de 2022, em visita ao Instituto Federal do Piauí - Campus de Picos.

Recepcionado pelo Diretor-Geral do Instituto Federal do Piauí, Lourenilson Leal, os gestores conversaram sobre as Instituições de Ensino, os desafios, parceiras e ações em prol da Educação.

A visita ao Campus do IFPI teve como objetivo estreitar relações com a direção, além de conhecer melhor a estrutura e um pouco da história do IFPI que completou recentemente 15 anos de fundação no município de Picos.