Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Seminário de Estágio Supervisionado Obrigatório do Curso de Ciências Biológicas está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página

Seminário de Estágio Supervisionado Obrigatório do Curso de Ciências Biológicas está com inscrições abertas

Imprimir
Publicado: Quarta, 11 de Mai de 2022, 08h43 | Última atualização em Quarta, 11 de Mai de 2022, 08h45

ISeminário

O Curso de Ciências Biológicas do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros da Universidade Federal do Piauí (CSHNB/UFPI) realizará na sexta-feira, dia 13 de maio de 2022, o Seminário de Estágio Supervisionado Obrigatório: práticas pedagógicas no ensino de Ciências e Biologia (I SESOBI).

O evento on-line é direcionado aos alunos do curso de Ciências Biológicas matriculados no Estágio Supervisionado e professores supervisores. A inscrição é gratuita e segue até o dia 13 de maio, por meio do SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas).

O seminário tem como objetivo dialogar com a comunidade acadêmica e escolar sobre as experiências formativas vivenciadas por estagiários, supervisores de estágio e orientadores durante a realização das atividades do Núcleo de Estágio Supervisionado e Prática de Ensino do Curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Piauí, Campus Senador Helvídio Nunes de Barros.

A programação do evento é composta por mesa redonda, apresentações de painéis/banner sobre a observação escolar e não escolar; de Portfólios de Estágio Supervisionado ; de simulações de atividades do professor pesquisador e de vídeos educativos para o Ensino de Ciências e Biologia. Para mais informações acesse https://sesobiufpi.wixsite.com/estagio.

Fim do conteúdo da página