Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Comissão de Governança realiza atividades para adequação do Regimento Interno do CSHNB
Início do conteúdo da página

Comissão de Governança realiza atividades para adequação do Regimento Interno do CSHNB

Imprimir
Publicado: Terça, 19 de Abril de 2022, 09h59 | Última atualização em Terça, 19 de Abril de 2022, 10h07

A Comissão de Governança Setorial - (CGS) do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB) realizará nos meses de abril e maio uma série de atividades com a Comunidade acadêmica acerca de possíveis adequações no Regimento Interno do Campus.

Conforme a Comissão, o Regimento Interno do CSHNB/UFPI, elaborado pela comunidade acadêmica e aprovado pela Resolução Consun n° 41/2016 necessita de aprimoramentos em sua forma e conteúdo a fim de alinhar-se às normativas da Administração Pública Federal e adaptar-se aos desafios recentes de organização e bom funcionamento do CSHNB/UFPI.

Nesta perspectiva, a Comissão de Governança Setorial (CGS/CSHNB) está coordenando a elaboração de uma minuta, a ser apresentada à análise e apreciação do Conselho de Campus e no intuito de tornar este processo deveras participativo, convidamos a comunidade acadêmica a colaborar e participar dos eventos

Programação

18 a 26/04 - Acolhimento de críticas e sugestões | Críticas e sugestões de inclusão, exclusão, substituição e reorganização do texto atual (vigente) poderãoser encaminhadas através do preenchimento do formulário (link abaixo) e/ou inserindo sugestões no documento online.

Formulário de Críticas e Sugestões
Texto Atual para comentários (regimento vigente)

- 27/04 (14h às 18h) - Seminário de Aprimoramento do Regimento Interno | Evento para a apresentação das sugestões consolidadas e discussão de propostas e ideias. Utilizará a metodologia da exposição - debate - conclusão.

- 03 a 10/05 - Consulta Pública | Uma versão preliminar da minuta será apresentada e estará sob consulta pública, podendo receber contribuições através do email da Comissão de Governança () e no próprio texto online (a ser disponibilizado).

- 12/05 - Apresentação de Minuta do Regimento ao Conselho de Campus.

Fim do conteúdo da página