Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Cursinho Popular Pré-ENEM Paulo Freire realiza inscrições online para a seleção de alunos

Publicado: Sábado, 19 de Março de 2022, 10h29 | Última atualização em Sábado, 19 de Março de 2022, 13h29

Screenshot 20220319 132024 2

A Universidade Federal do Piauí, através da Coordenadoria do Projeto de Extensão Cursinho Popular Pré-ENEM Paulo Freire, torna pública a abertura das inscrições para a seleção de alunos para as turmas de 2022.

Conforme o edital são ofertadas: 140 vagas, divididas em dois turnos: 70 para o turno da tarde e 70 para o turno da noite. As atividades letivas serão desenvolvidas de forma remota, com possibilidade de posteriormente funcionar de maneira presencial em Picos, no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros mediante avaliação do cenário epidemiológico e dos direcionamentos da Administração Superior da UFPI no ano letivo de 2022.

A solicitação da inscrição será efetuada por meio do e-mail:  . Orientações sobre a documentação exigida estão disponíveis no EDITAL Nº02/2022 – Cursinho Popular Pré-ENEM Paulo Freire.

Clique aqui e confira o edital