Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Picos: inscrições abertas para o evento de extensão “Roda de Conversa Ciência e Fé”
Início do conteúdo da página

Picos: inscrições abertas para o evento de extensão “Roda de Conversa Ciência e Fé”

Imprimir
Publicado: Sábado, 05 de Fevereiro de 2022, 07h40 | Última atualização em Terça, 20 de Dezembro de 2022, 10h18

Estão abertas as inscrições (05-02-2022) para o evento de extensão “Roda de Conversa Ciência e Fé” - 2022 (cadastro ECT00/2021 - UFPI - 206 - NVPJ/PG), e seguem até dia 12/02/2022, com carga horária de 40h. O objetivo do evento é proporcionar o intercâmbio de saberes, sejam eles científicos ou relacionados à fé cristã, com o propósito de melhorar a qualidade de vida e a aproximação contínua entre universidade e comunidade externa. O evento faz parte do Projeto de Extensão “Cuscuz com Ciência e Fé: nutrindo a alma” do CSHNB/Picos, aberto às comunidades acadêmica  e externa.

As inscrições serão feitas no SIGAA (Público externo: www.sigaa.ufpi.br - menu extensão - acesso à área de inscritos em cursos e eventos - ainda não possuo cadastro (faça seu cadastro) - depois entre com e-mail e senha e clique no curso desejado após busca ou público interno da UFPIwww.sigaa.ufpi.br - menu extensão - ações de extensão - Inscrições on-line - Inscrever em ações de extensão).

O evento ocorrerá (síncronos), às terças-feiras de 20h até 22h ou outro dia e horário (casos excepcionais) conforme comunicado via SIGAA, e assíncronos (vídeos disponibilizados a cada mês). 

Serão ofertadas 109 (cento e nove) vagas, sendo necessário além da inscrição, a confirmação de presença em cada encontro online (Síncronos) mediante preenchimento de presença em link enviado por e-mail cadastrado no SIGAA. O primeiro encontro será 15-02-2022 e os demais seguem o cronograma do SIGAA proposto na área de inscrição (mudanças apenas em casos excepcionais).

Clique aqui para realizar sua inscrição.

Fim do conteúdo da página