Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Comissão de Governança Setorial dá início as atividades no CSHNB/UFPI

Comissão de Governança Setorial dá início as atividades no CSHNB/UFPI

Publicado: Quarta, 02 de Fevereiro de 2022, 22h16 | Última atualização em Quarta, 02 de Fevereiro de 2022, 22h19

thumbnail Captura de Tela 2022 02 01 às 17.34.41

Instalada recentemente, a Comissão de Governança Setorial (CGS) do CSHNB/UFPI deu início as suas atividades a partir de reunião realizada na última terça-feira (01/02).

O encontro, que contou com a participação do Diretor do Campus, Prof. Dr Juscelino Nascimento, teve como pauta a apresentação da recém-criada comissão, suas atribuições e relevância para o desenvolvimento do Campus, e o planejamento para início das atividades relacionadas a confecção do relatório Anual de Atividades do CSHNB (2021).

As Comissões de Governança Setoriais (CGS) foram criadas através da Portaria PROPLAN nº 06/2021 e visam aprimorar os processos de gestão e governança nas unidades de ensino, alinhando instrumentos de planejamento e monitoramento aos regulamentos dos órgãos de controle, aprimorando o processo de desenvolvimento institucional a partir da realização do monitoramento das ações estratégicas da unidade de ensino que devem apoiar a gestão do Campus e da Universidade.

A CGS/CSHNB é composta por professores e servidores técnico-administrativos e possui mandato de 4 anos (2021-2025), atualmente presidida pelo Prof. Dr Mailson Fontes e integrada pela Profa. Dra Patrícia Gonzaga (Vice-diretora), pelos servidores Ana Gabriela (Assessora de Planejamento) e Delmárcio Moura (Coordenador Administrativo-financeiro), e pelos professores Dra Edina Araújo, Dra Suyanne Freire, Dra Ticiana Amorim e Dr Leonardo Lima.